Está precisando de uma força extra para se destacar nos resultados do Google? - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
19 de dezembro de 2019

Está precisando de uma força extra para se destacar nos resultados do Google?

Tempo de leitura: 5 min

Está precisando de uma força extra para se destacar nos resultados do Google?

Com certeza, você já realizou uma busca no Google e acabou clicando nos primeiros resultados, não é? O especialista SEO é o profissional que posiciona um site na primeira página do Google e ele pode fazer isso, também, com o seu site. O SEO orgânico são os resultados que o Google apresenta sem anúncio (Google Ads). Como isso pode ser feito? Através da otimização para mecanismos de buscas.

Na WMorais, nós garantimos posicionamento SEO com multa contratual, pois o trabalho é complexo e precisa ser levado a sério. Aqui o cliente não corre riscos, nós damos garantias com devolução de dinheiro, se for preciso.

O online tem sido uma porta com muitas oportunidades para as empresas, permitindo que a marca adquiria visibilidade e credibilidade. No entanto, nem todas as empresas vêm no digital uma oportunidade de negócio, ou não sabem como usar o marketing digital a favor da marca. Mas todo tipo de negócio pode ser adaptado e pode, sim, tirar proveito de ter uma presença online.

O primeiro passo para isso é ter um site, apesar de muitas empresas acreditarem que as mídias são o suficiente, isso não é verdade. O site é a casa online da sua empresa, onde você não fica à mercê das regras das mídias. A criação de site feita sob medida para as necessidades da empresa, focada em seu público alvo, somada a um conteúdo relevante e bem otimizado abre muitas oportunidades de negócios, inclusive para empresas que dependem da venda direta, como lojas, restaurantes, serviços de estética, entre outros.

Por outro lado, muitas pessoas acreditam que o SEO orgânico é fácil de fazer e obter resultados. No entanto, o SEO não se trata de uma única tarefa, mas sim de um conjunto de estratégias. No texto de hoje, trouxemos os benefícios de contar com um especialista SEO. Confira abaixo!

1 – Seu tráfego aumenta
2 – Resultados apresentados em relatório
3 – Investimento com garantia de resultado

1 – Seu tráfego aumenta

Parece impossível chegar na primeira página do Google, mas com uma estratégia de otimização para buscadores sua empresa pode chegar. A marca que aparece nas primeiras posições dos mecanismos de busca tem vantagem competitiva no mercado. Isso porque nas primeiras posições, seu site tem mais chance de ser acessado, e quanto mais acessos, mas possibilidades de venda.

2 – Resultados apresentados em relatório

O SEO orgânico oferece resultados rastreáveis, que mostram se o caminho que está sendo seguido está, de fato, gerando resultados. Exemplos desses resultados são o próprio rankeamento, e, também, o tráfego e as conversões.

Quando se trata de SEO para e-commerce o trabalho fica ainda mais complexo. Pense só, um único projeto (loja virtual) que tem como função ter autoridade em diversas linhas de produtos. Será preciso mostrar muita consistência e exclusividade das estratégias de conteúdo.

Independentemente do tipo de projeto e do tipo de negócio, é sempre possível potencializar os resultados de conversão do seu site.

Quer ver na prática? Dá uma olhada na nossa rotina de apresentação de relatórios:

 

3 – Investimento com garantia de resultado

O SEO orgânico traz muito resultado, principalmente porque oferece um conteúdo, serviço ou produto para quem já está buscando por ele nos mecanismos de busca online.

O alvo da estratégia SEO são os usuários que estão fazendo pesquisa de produtos como o seu. Quando o tráfego vem do SEO, esse é um tráfego qualificado, que tem muito mais chance de conversão.

Como contratar um especialista em SEO de forma segura?

Na hora de investir em uma estratégia de marketing digital, a falta de garantias inibe muitos gestores. Afinal, como investir um valor sem a certeza que obterá um retorno? Por isso, na WMorais o posicionamento SEO é garantido com multa contratual, pois valorizamos a execução de um trabalho sério. Não deixamos o cliente sentir que seu investimento corre riscos, garantindo o resultado em contrato com devolução do valor.

A WMorais é especialista no diagnóstico SEO, além da otimização SEO para sites, e-commerces e hotsites. Também realizamos criação de sites com a estrutura ideal para seu público-alvo, bem como redigimos conteúdos para o bom posicionamento SEO do seu site. Não deixe de ver nossos cases de sucesso!

 

Fale com a gente!

Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 3321-5308, WhatsApp ou se preferir mande uma mensagem.


A WMORAIS, localizada em Santos – São Paulo, oferece soluções digitais para pequenas, médias e grandes empresas. É especializada em otimização para mecanismos de busca (SEO) para hanckeamento na primeira página (Google). Também tem expertise em criação de sites, e-commerce, blog, portal, além de atuar com consultoria de marketing digital, marketing de conteúdo, anúncios no Google Ads com links patrocinados, criação de logotipo e palestras personalizadas.

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar