Manual de Marca - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias

QUEM COMUNICA CORRETAMENTE, TEM MANUAL DA MARCA

Manual de Marca

Toda empresa que se preocupa com a sua imagem tem um manual de marca detalhado! E com um nível de informações aprofundado.

Quanto mais detalhes relacionados à produção de campanhas e layouts, melhor a precisão na execução desses trabalhos e, consequentemente, melhor o resultado.

Quando pensamos em empresas famosas, fica mais fácil perceber suas características de marca, seja na representação gráfica, seja na forma como ela se comunica. Mas isso não é privilégio de grandes empresas! Da mesma forma, sua marca pode ter um padrão, basta querer ser uma empresa com comunicação profissional.

Absolutamente tudo é influenciado pelo manual. Agora, sua marca também pode ter um.

Quero saber mais

Sua marca reconhecida pelo público sem nenhuma palavra

Esse é o poder do Manual de Marca

Minha marca precisa ser reconehcida

SEJA ASSERTIVO NO AMBIENTE ONLINE E OFFLINE

O erro mais comum entre as marcas é não saber para QUEM falar e COMO falar

Para o marketing e publicidade, o manual é importante para desenvolver uma campanha, pois é um documento de referência para os profissionais envolvidos — desde o planejamento até a execução.

Entre as vantagens de ter um Manual de Marca, podemos destacar: garantir uma comunicação assertiva; respeitar os elementos visuais da marca; padronizar todas as campanhas; repassar informações precisas para terceiros; reduzir a possibilidade de errar.

Quero saber mais

CRIAREMOS UM MATERIAL PERSONALIZADO

PERSONAS

Além do público-alvo, defina quem é a persona da sua marca e personalize sua comunicação

 

POSICIONAMENTO

Descritivo que une a sua segmentação e seus diferenciais de forma única

Valores

Defina o que é mais importante para sua marca. É isso que influenciará a decisão de compra do consumidor, pois eles compraram de uma marca com valores alinhados aos seus.

PADRONIZAÇÃO

Paletas de cores, tipografias, background patterns, variação de logotipos, estilo fotográfico e matérias impressos. Defina, padronize e não erre mais.

 

Transparência e resultado