Chega de burocracias! Sua empresa quer agilidade nos processos? Nós ajudamos - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
28 de fevereiro de 2020

Chega de burocracias! Sua empresa quer agilidade nos processos? Nós ajudamos

Tempo de leitura: 7 minutos

Chega de burocracias! Sua empresa quer agilidade nos processos? Nós ajudamos

As características únicas de cada empresa é o que conquista um cliente e o faz ser fiel à marca. Sabemos que um cliente fiel é extremamente rentável para a empresa e que devemos investir na fidelização de clientes. Você não quer perder os pontos fortes do seu negócio na hora de oferecer soluções digitais, como um sistema web com mil e um recursos bacanas, certo?

Nessa matéria da Exame foi abordado justamento o investimento que as empresas têm feito em inovação e tecnologia, o que está diretamente ligado ao retorno financeiro da marca e à satisfação dos clientes.

“De acordo com a Fundação Getúlio Vargas, empresas brasileiras de médio e grande porte gastam, aproximadamente, 7,7% em tecnologia. Vale ressaltar que isso reflete positivamente em todo o faturamento líquido. […] Outro estudo, da Accenture, mostra que 57% dos entrevistados aumentaram o seu investimento em inovação tecnológica. Ainda segundo essa pesquisa, até 2024 a maioria das empresas deve aumentar essa aplicação em até 25%.”

As características únicas de cada empresa trazem também necessidades específicas, que só podem ser atendidas com um sistema web sob medida, que atenderá cada detalhe de maneira eficaz, independentemente do quão complexo seja. Esse é um dos serviços que a WMorais realiza com extrema competência.

Com a criação de sistemas online sob medida, a empresa passa a ter autonomia, agilidade e precisão. E, para cria-lo, é necessário mergulhar no contexto empresarial, entender as necessidades da empresa e, principalmente, entender quem usará o sistema web, para que a experiência seja realmente agregadora e permanente.

A sua empresa precisa saber disso! Veja abaixo:

Antes de tudo, entenda o que é sistema web
O que você precisa priorizar dentro de um sistema web?
O sistema web possui vários pontos de gerenciamento, confira quais!
Não esqueça de aprender a usar!
Vantagens da criação de Sistemas Web na WMORAIS

 

Antes de tudo, entenda o que é sistema web

O sistema web é um sistema de informática que não precisa ser instalado no computador, sendo acessado através de qualquer navegador, a partir de qualquer aparelho e lugar.

Além disso, pode ser acessado por qualquer pessoa que possua o acesso, seja a equipe de colaboradores ou clientes. Esse sistema fica hospedado em um servidor e, por isso, não depende da instalação em nenhum aparelho.

Confira alguns exemplos de utilização do sistema web na prática:

  • controlar as requisições dos clientes com avisos por e-mail e vários relatórios gerenciais.
  • criar orçamentos e recibos em PDF, além de envio de newsletter e ordem de compra ao fornecedor.
  • controlar as aulas dos alunos, salas de aulas e seus respectivos professores, além de relatórios gerenciais.
  • sistema para fidelização de clientes (assinatura, acúmulo de pontos, clube de vantagens etc.)

Toda a sua estrutura precisa ser estrategicamente pensada!

O que você precisa priorizar dentro de um sistema web?

A vantagem de contar com o desenvolvimento de um sistema web personalizado é escolher cada detalhe do projeto, garantindo que as necessidades da empresa e dos clientes serão atendidas. Mas existem algumas funções básicas que todo sistema precisa ter, a fim de facilitar o seu gerenciamento e usabilidade. São eles:

  • Atualizações automatizadas
  • Interface intuitiva
  • Sistema responsivo para poder ser acessado de qualquer dispositivo

Além disso, se a empresa já trabalha com algum sistema, não esqueça que esse novo projeto precisa ser integrado a ele. Por exemplo, sistema para controle de estoque, câmeras de segurança, catracas eletrônicas, entre outros.

 

O sistema web possui vários pontos de gerenciamento, confira quais!

O projeto como o de um sistema web deve proporcionar todas as informações necessárias para que a equipe ou o cliente consiga acompanhar toda e qualquer informação. Em sua estrutura, é possível a administração e controle de recursos, como:

  • Movimentações financeiras.
  • Acompanhamento online de utilização
  • Envio de solicitações a prestadores de serviços.
  • Administração personalizada de reservas
  • Integração segura e eficaz com outros sistemas.

 

Não esqueça de aprender a usar!

Não basta ter o melhor e mais completo sistema web personalizado se toda a equipe ou todos os seus clientes não souber desfrutar dos seus recursos. Por isso, na hora de escolher empresas para desenvolver o sistema web da sua marca, verifique se será realizado um treinamento presencial ou online.

O treinamento serve para apresentar a toda equipe, que irá divulgar tais recursos, as funcionalidades e o potencial. do sistema, assim na hora usar para valer, as pessoas responsáveis já estão familiarizadas com o sistema para acessá-lo e administrá-lo.

 

Vantagens da criação de Sistemas Web na WMORAIS

  • Feito sob medida para atender todas as suas necessidades;
  • Integração com outros sistemas se necessário;
  • Imersão na vida do cliente para pleno entendimento da demanda;
  • Pode ser acessado de qualquer lugar e qualquer dispositivo;
  • O Sistema Web fica na nuvem, assim você não precisa instalá-lo em todos os seus equipamentos;
  • Sistemas fáceis de utilizar e muito intuitivo;
  • Entregamos no prazo estabelecido;
  • 100% seguro;
  • Efetuamos backup do Sistema para que você não perca informações.

A WMorais é especialista em criação de site gerenciável e desenvolvimento de sistema web personalizado. Tudo com a estrutura ideal para seu público-alvo, seja site, e-commerce ou sistema web. Bem como fazemos o planejamento de marketing de conteúdo SEO para o bom posicionamento SEO do seu site. Também realizamos otimização SEO para sites, e-commerces e hotsites.

Não deixe de ver nossos cases de sucesso!

 

Fale com a gente!

Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 3321-5308, WhatsApp ou, se preferir, mande uma mensagem.


A WMORAIS, localizada em Santos – São Paulo, oferece soluções digitais para pequenas, médias e grandes empresas. É especializada em otimização para mecanismos de busca (SEO) para ranqueamento na primeira página (Google). Também tem expertise em criação de site gerenciável (e-commerce, blog, portal) e desenvolvimento de sistema web customizado. Além de atuar com consultoria de marketing digital, marketing de conteúdo, anúncios no Google Ads com links patrocinados, criação de logotipo e palestras personalizadas.

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar