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31 de março de 2021

Vicentão Autopeças

Tempo de leitura: 5 minutos

Vicentão Autopeças

Vicentão Autopeças é uma referência do segmento na sua região. Com mais de 90 mil itens disponíveis e mais de 160 mil clientes atendidos, o varejo entrega o melhor custo-benefício para seus clientes. A história da marca começou em 1984, mais precisamente em 10 de agosto. E, desde então, só cresceu.

A marca tem orgulho de lembrar de como começou: se não fosse a ajuda de amigos e familiares, não estaria onde está hoje, mais de 20 anos depois.

A Vicentão entende tudo do seu nicho, mas precisa de ajuda para desbravar o mundo digital. E a WMorais não poderia ficar mais satisfeita em ser seu guia nessa jornada. Confira como está sendo garimpar esses resultados!

 

TRABALHOS FEITOS: 

> ANÚNCIOS GOOGLE

> REMARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS

CLIENTE DESDE : 2020

 

Nosso Desafio

O desafio com a Vicentão Autopeças é aumentar o número de vendas através dos canais digitais, de forma que ele tenha tanto sucesso no online quanto já tem na loja física (ou ainda mais!)

Então, podemos entender que o desafio é vender as mais de 90 mil peças disponíveis.  Internamente, a Vicentão tinha seu próprio desafio: os vendedores precisavam bater metas. Com a estratégia da WMorais de gerar leads qualificados, as metas se tornaram alcançáveis.

Soluções

A principal porta de conversão da Vicentão são os meios pagos. O primeiro, o remarketing nas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Outro que não podia ficar de fora da nossa estratégia é o Google Ads, canal em que trabalhamos uma prospecção ativa por meio dos anúncios.

Para chegar às melhores estratégias, toda a equipe realiza um trabalho consultivo baseado em estudo de mercado e pesquisa de concorrência, sempre focando em uma taxa de conversão alta para a empresa. Afinal, não basta apenas fazer um anúncio no Google!

Em 4 meses, a campanha impactou 94 mil pessoas

A Vicentão autopeças fica em São Vicente e 94 mil pessoas representa 25% da população da cidade. Isso foi possível através da estratégia de campanhas no Google Ads.

 

Mais de 6 mil contatos em 120 dias

Também em 4 meses, pudemos observar que 6 mil pessoas entraram em contato com a marca. Isso significa uma média de 1500 pessoas por dia, o que é quase o dobro do que eles atendem no balcão!

 

O que a Vicentão Atopeças acha de tudo isso?

Bom, vamos deixar a equipe comercial falar:

“As vendas pelo marketing não param! Nosso telefone toca sem parar e precisamos até correr pra ir no banheiro e não perder uma venda (risos)”. Marcelinho – Setor de Vendas Vicentão Autopeças

Você também quer potencializar suas oportunidades de venda?

Agende uma reunião e conte seus objetivos para a gente! Nossos especialistas irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível. Ligue para (13) 98132-5919, mande uma mensagem no WhatsApp ou se preferir, aqui mesmo no site.

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