Sua plataforma, suas regras! - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
18 de dezembro de 2020

Sua plataforma, suas regras!

Tempo de leitura: 10 minutos

Sua plataforma, suas regras!

A criação de sistemas web deve ir além de arquivar e editar os dados da sua empresa. Já pensou em utilizar esse recurso de uma maneira estratégica para seus colaboradores, mas também para os seus clientes? Pensada dessa forma, o desenvolvimento de sistemas pode ser uma ferramenta para gerenciar o seu negócio. Para isso, você deve contar com o desenvolvimento de um sistema web personalizado.

Os sistemas personalizados são desenvolvidos de acordo com as características e necessidades específicas de cada empresa, considerando, principalmente, seu modelo de gestão. Com um sistema web personalizado, é possível facilitar o acesso, melhorar a produtividade e ainda diminuir custos operacionais.

O desenvolvimento de sistemas pode auxiliar qualquer modelo de negócio e você não deve esperar sua empresa crescer para ter seu próprio sistema web personalizado, pois ele pode crescer aos poucos, junto com o seu negócio.

No caso de e-commerce, por exemplo, não basta ter um sistema para o controle de estoque se ele não estiver vinculado ao site da marca. Quando vinculado, o cliente consegue saber se há produtos disponíveis ou não. Esse recurso seria inútil em lojas físicas; esse é um exemplo simples que mostra a importância de contar com um sistema web personalizado.

Quer saber mais sobre o desenvolvimento de sistemas? Confira o texto e entenda como essa plataforma pode ajudar seu negócio. Leia até o final e ainda confira os cases que apresentamos para você entender tudo na prática.

 

Clique e vá direto para o tópico:

O que é um sistema web personalizado?
Como funciona a criação de sistemas web personalizada?
Os sistemas personalizados crescem junto com a empresa
Sistemas personalizados na prática: confira os cases de sucesso da WMorais
1 – Zaros Escola de Negócios
2 – Portal distribuidora SATIS

 

O que é um sistema web personalizado?

Os sistemas personalizados são um software criado a partir das necessidades específicas de cada empresa. Isso significa que as funcionalidades do sistema são escolhidas a dedo, conforme o modelo de negócio e o desejo do gestor.

Esse tipo de personalização otimiza os processos particulares da empresa, dos mais simples aos mais complexos. Oferecendo não apenas segurança, mas também maior adaptação por parte dos colaboradores e clientes, dependendo qual for o objetivo da plataforma.

Por outro lado, existem softwares prontos com funcionalidades já estabelecidas. Nesse caso, é a empresa que precisará se adaptar ao modelo do sistema e não o contrário, como ocorre com os sistemas personalizados.

 

Como funciona a criação de sistemas web personalizada?

Nossa rotina empresarial precisa ser prática e organizada. Muitas ações do dia a dia podem ser automatizadas para otimizar o seu tempo e de seus funcionários, gerando maior produtividade e contribuindo para o sucesso do seu negócio.

O desenvolvimento de sistemas personalizados vai desde a criação de uma área restrita para inclusão de informações individuais por cliente até o desenvolvimento de sistemas mais complexos, conforme a necessidade do cliente.

Prezamos pela segurança das informações da sua empresa. Por isso, a criação de sistemas web na WMorais conta com tecnologias que protegem os dados dos olhares de terceiros. É você quem decide quem pode ou não acessar o software. Além disso, um sistema web personalizado pode ser divido em partes, destinadas a diferentes setores, como o administrativo, o financeiro, o comercial, entre outros.

Como os sistemas personalizados podem ser responsivos, você pode acessá-los a partir de qualquer dispositivo, como smartphones, tablets e notebooks. Além disso, desenvolvemos softwares em nuvem, o que garante que você possa acessá-los de qualquer lugar com acesso à internet. Você, com as informações da sua empresa na palma da sua mão e com liberdade para trabalhar.

 

Os sistemas personalizados crescem junto com a empresa

A empresa consegue se programar e ir crescendo junto com o sistema web personalizado. O desenvolvimento de sistemas não precisa ser feito todo de uma só vez. Pode ser solicitada a implementação de novos módulos e funcionalidades à medida que as necessidades forem surgindo. Assim, você poderá fazer com que o sistema sempre acompanhe a evolução e o crescimento da empresa.

Temos certeza de que cada desafio é uma oportunidade para um projeto incrível que pode ampliar as capacidades produtivas da sua organização e dos seus colaboradores.

 

Sistemas personalizados na prática: confira os cases de sucesso da WMorais

Confira exemplos de empresas que desenvolveram um sistema web personalizado na WMorais e entenda as vantagens que cada uma teve dentro do seu segmento. Essas vantagens só foram possíveis porque a criação de sistemas web sob medida atende exatamente a necessidade de cada empresa, se adaptando à sua realidade.

 

1 – Zaros Escola de Negócios

Para falar sobre esse case, não podia faltar a proprietária da Zaros Escola de Negócios, Simone Zaros. Ela nos deu seu depoimento, contando o que achou do sistema web personalizado que a WMorais entregou. Confira na íntegra:

“Eu estou sem palavras. Agora, não vou dormir esta noite. Quero que libere tudo [todas a funcionalidades]. Está lindo! Muito bem feito, não sei o que eu falo. Estou emocionada. Gratidão”.

 

2 – Portal distribuidora SATIS

A empresa é focada em clientes B2B e o desenvolvimento de sistemas foi pensando de acordo com seu público e clientes que usariam a plataforma. Os destaques desse sistema foram:

  • Aprovação e reprovação de usuários;
  • Preços diferenciados para usuários aprovados;
  • Cadastramento em lote de produtos com todos os seus atributos via Excel;
  • Agenda de eventos, treinamentos e workshops;
  • Conteúdos em texto, áudio, imagem e/ou vídeo no blog;
  • Agendamento de conteúdo;
  • Integração com gateway de pagamento, transportadoras variadas, plataforma de e-mail marketing, WhatsApp, Google Tag Manager, Google Analytics.
  • SSL – “site seguro”. Um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
  • E muito mais…

 

Conheça a WMorais

Sua empresa pode ter um sistema web personalizado agora mesmo. A WMorais conta com a experiência necessária para o desenvolvimento de sistemas sob medida para cada empresa, independentemente do segmento.

Como você viu, não é necessário esperar a empresa crescer para contar com esse recurso. Todos os sistemas personalizados podem ser atualizados conforme a necessidade de cada negócio for mudando.

Melhore agora mesmo o dia a dia dos seus colaboradores e clientes com a criação de plataforma online em São Paulo ou onde você estiver. E ainda otimize seus resultados!

 

Fale com a gente:

Tire todas suas dúvidas. É só entrar em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 98132-8919, WhatsApp ou, se preferir, mandar uma mensagem aqui no site.

 

Mais soluções da WMorais para sua empresa

Na WMorais, você encontra consultoria SEO para empresas de São Paulo.

Atuamos com otimização para buscadores através do marketing de conteúdo e completa otimização de sites. Além disso, também criamos e monitoramos anúncios pagos no Google Ads, traçando objetivos e entregando resultados.

Temos expertise em criação de website gerenciável e desenvolvimento de sistema web personalizado. Tudo com a estrutura ideal para seu público-alvo, seja na criação de website, e-commerce, landingpage e até sistema web.

Bem como fazemos o planejamento de marketing de conteúdo SEO para o bom posicionamento SEO do seu site. Também realizamos otimização SEO para sites, e-commerces e hotsites.

Não deixe de ver nossos cases de sucesso!


A WMORAIS oferece soluções digitais para pequenas, médias e grandes empresas de São Paulo. É especializada em otimização para mecanismos de busca (SEO) para ranqueamento na primeira página Google. Também tem expertise em criação de site gerenciável (e-commerce, blog, portal) e desenvolvimento de sistema web customizado. Além de atuar com consultoria de marketing digital, marketing de conteúdo, anúncios no Google Ads com links patrocinados, criação de logotipo e palestras personalizadas.

 

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar