Metropolitano Cemitério Vertical - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
1 de julho de 2021

Metropolitano Cemitério Vertical

Tempo de leitura: 5 minutos

Metropolitano Cemitério Vertical

O Metropolitano Cemitério Vertical é uma marca moderna que atua alinhada com o meio ambiente. Seu essência já demonstra isso, afinal, sepultamentos verticais é uma das melhores opções quando pensamos em sustentabilidade.

Além de amigo do meio ambiente e dos animais, o Metropolitano mantém práticas sociais, bem como um gerenciamento humanizado do negócio, desde seus produtos e serviços até a gestão dos seus colaboradores. O Metropolitano oferece opções de sepultamento, cerimonias de cremação e homenagens póstumas, sempre focando em proporcionar conforto e acolhimento para os familiares.

No dia a dia, uma visita ao Metropolitano já mostra suas práticas ESG (environmental, social and corporate governance). O local conta com paisagismo, auxílio à animais em situação de rua, soluções sustentáveis (como o ecogranito) e implementação de processos ergonômicos nas tarefas dos colaboradores. Para os familiares, o local, além do paisagismo, conta com uma sala sensorial e auxílio psicológico, entre outras práticas.

Tudo isso sem esquecer as atualizações tecnológicas, como é o caso do velório online. E é nessa parte de valorização da tecnologia que a WMorais entra — lá em 2018!

TRABALHOS FEITOS: 

Criação de Website / Criação de Produtos Digitais (Cremação Online) / Ranqueamento no Google (SEO) / Anúncios no Google (Ads) / Criação de Vídeos / Fotografia / Criação de Estratégias Digitais / Interpretação de Indicadores / Ambiente Digital com Indicadores Personalizados

ANO: 2018

Nosso Desafio

Como Cemitério Vertical, o maior desafio do Metropolitano é deixar claro seu valor agregado. Ou seja, diferenciar-se dos serviços municipais mostrando qualidade, bom atendimento, humanização e práticas sustentáveis.

Como dissemos, em uma única visita qualquer pessoa entende o valor do Metropolitano, mas como mostrar isso através do digital?

Por isso, nosso desafio é encontrar estratégias sob medida para o seu público-alvo, gerando, assim, leads qualificados. Mas não é só isso, a partir de uma boa estratégia, a equipe WMorais faz um monitoramento constante, sempre lapidando o que foi feito para tornar o resultado ainda melhor.

 

Soluções

A primeira estratégia foi o ranqueamento orgânico através do SEO para um resultado a médio e longo prazo duradouro e estável.

Os clientes precisavam conhecer os diferenciais do Metropolitano através do site e isso é possível com o projeto que criamos.

E, claro, para um resultado a curto prazo utilizamos o Google Ads. Somada ao SEO, as duas estratégias trouxeram os resultados que o Metropolitano necessitava e buscava. E continua trazendo!

No início da pandemia, em 2020, a WMorais criou uma solução sob medida para o Metropolitano. É o formato online de cerimônias. Por meio do acesso no site restrito a clientes, eles conseguem visualizar uma cerimonia à distância.

É de bom resultado que a gente gosta

Melhor do que falar, é mostrar! Ao longo da parceria que criamos com o Metropolitano, a marca colhe resultados crescentes.

Olhando os indicadores do site institucional, podemos comprovar que as métricas só tendem a melhorar.

 

A visualização de páginas e quantidade de sessões do site estão crescendo, o que significa mais contato com os clientes por meio digital

Através do trabalho de criação de conteúdo focado em SEO, o Metropolitano teve um aumento de 30 vezes nas visualizações das páginas do site.

Falando em geração de oportunidades, a quantidade de novos usuários no site do Metropolitano também aumentou:

Em um ano, a base de usuários do site cresceu 20 vezes.

Campanha no Google Ads (tráfego pago)

Com um mesmo orçamento, apenas otimizando campanha, conseguimos atingir muito mais cliques e levar muito mais leads para o site.

 

 

 

Como sabemos disso tudo?

As nossas estratégias digitais são alimentadas por dados! Todos os clientes da WMorais tem acesso à exclusiva área do cliente, onde encontram indicadores personalizados pensados nas necessidades específicas e objetivos de cada negócio.

Claro que nem todos estão familiarizados com indicadores, a gente dá uma mãozinha na interpretação também. Além dos seus indicadores e principais insights na palma da mão, o Metropolitano também conta com o suporte estratégico da WMorais. Temos reuniões periódicas para apresentação de resultados, identificação de oportunidades e discussão de estratégias futuras com base nos dados históricos e lições aprendidas.

 

Quer ter resultados tão bom quanto os do Metropolitano?

Agende uma reunião e conte seus objetivos para a gente! Nossos especialistas irão mostrar como levar sua estratégia digital ao próximo nível. Ligue para (13) 98132-5919, mande uma mensagem no WhatsApp ou se preferir, aqui mesmo no site.

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar