Por que está todo mundo comprando tudo pela internet? - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
24 de abril de 2020

Por que está todo mundo comprando tudo pela internet?

Tempo de leitura: 9 minutos

Por que está todo mundo comprando tudo pela internet?

Não é novidade que as pessoas estão fazendo muitas compras pela internet, mas esse número vem crescendo cada vez mais. Os dados confirmam que o e-commerce tem crescido como a principal opção de compra para os consumidores.

Atualmente, com as medidas de isolamento implantadas devido ao COVID19, cada vez mais pessoas estão adquirindo produtos pela internet. Prova disso foi o último levantamento realizado pela empresa de inteligência de mercado Neotrust que aponta um aumento expressivo do volume de compras realizadas pela internet: 49,8 milhões, número 32,6% maior do que o do primeiro trimestre de 2019.

Você sabe que já passou da hora de você criar e-commerce para sua marca, não é? Então, o que você está esperando para ter sua loja virtual sob medida? Se estiver esperando por mais informações, não precisa esperar mais! Neste texto trouxemos tudo o que você precisa saber sobre criação de e-commerce. E mais: contamos quais as vantagens de apostar em um e-commerce sob medida ao invés das plataformas prontas.

Confira!

Esteja onde seus consumidores compram: na internet!

Por que escolher um e-commerce sob medida ao invés de uma plataforma pronta?

Quais as verdadeiras vantagens do e-commerce sob medida?

 

Esteja onde seus consumidores compram: na internet!

Se as compras online já vinham crescendo a cada ano, com a situação de isolamento social e fechamento de comércio devido ao covid-19 esses números tiveram um boom. Esse momento provoca mudanças estruturais no hábito de compras das pessoas, já é uma certeza que essas mudanças vieram para ficar.

É por isso que a hora é agora! Não deixe sua marca de fora dessa tendência que, na verdade, veio para ficar e fazer parte do comportamento dos consumidores por um bom tempo daqui para frente. A criação de loja virtual deixou uma escolha para sua marca e se tronou uma necessidade.

 

Por que escolher um e-commerce sob medida ao invés de uma plataforma pronta?

Existem muitas plataformas prontas, com temas prontos que visam a praticidade, mas acabam congelando as inúmeras possibilidades de a marca trazer algo totalmente personalizado para o seu cliente.

Podemos citar o e-commerce WooCommerce como uma maneira prática, mas ainda sim personalizável de criar loja virtual. Com o WooCommerce, a marca pode customizar tudo conforme sua necessidade.

É importante lembrar que agora, mais do que nunca, é o momento de apresentar exclusividade e personalidade para os clientes, fugindo de escolhas generalistas. Somente com uma comunicação personalizada a marca conseguirá atingir o seu cliente em meio a essa tempestade de informações que estamos vivendo.

 

O que é WooCommerce?

WooCommerce é um plugin de e-commerce para WordPress que atende empresas de pequeno à grande porte usando o WordPress. Se tornou muito popular justamente por sua praticidade e grande capacidade de personalização.

 

Quais as verdadeiras vantagens do e-commerce sob medida?

 

Design com a cara da sua marca

Desenvolver um projeto sob medida é sinônimo de escolher o design que dará o destaque que o seu negócio merece em meio a tantas opções no mercado.

 

Acompanhe o crescimento da sua empresa

Os números são muito importantes para mostrar os avanços dos negócios. Por isso, é possível visualizar sempre que desejar as estatísticas de acesso.

 

Módulos de Conteúdo

Conte com uma plataforma própria para automatização do conteúdo do site que facilita e agiliza a gestão do conteúdo.

 

Como seus clientes vão pagar pelo produto?

O WooCommerce possui integração com sistemas de pagamento com cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, transferência eletrônica e serviços como PayPal, PagSeguro, MoIP, Mercado Pago, Vindi e outros.

 

Vendas sem limites

No WooCommerce não existe limite para quantidade de produtos, você é realmente livre para vender tudo.

 

Seus clientes compram por qualquer aparelho

O WooCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico compatível com todos dispositivos móveis, como celulares, tablets e notebooks.

 

Capture e-mails dos clientes para a newsletter

Existe um módulo específico para finalidade de envio de newsletter. Também há integração com vários sistemas de e-mail marketing como MailChimp, Campaign Monitor, Aweber, ConstantContact e Conversio.

 

Elogios são sempre bem-vindos!

A avaliação de produtos é um gatilho poderoso para aumentar suas vendas, por isso, dá para deixar as melhores avaliações em exibição no e-commerce.

Vale ressaltar que a quantidade de avaliações escritas tem mais peso para a decisão de compra do que a nota geral obtida pelo produto, de acordo com o Instituto Baymard.

 

Para criação de e-commerce sob medida, conheça a WMorais!

A WMorais tem anos de experiência na criação de projetos de todos os tipos. Já criamos e-commerce para diversas marcas, sempre respeitando a identidade de cada uma e mostrando para seus clientes o que cada uma tem de melhor.

Sem deixar de lado, claro, a tecnologia para que os consumidores realizem suas compras sem problemas e recebam sua mercadoria no conforto e segurança de suas casas.

Fale com a gente!

Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 3321-5308, WhatsApp ou, se preferir, mande uma mensagem.

Outras soluções:

Temos expertise em criação de website gerenciável e desenvolvimento de sistema web personalizado. Tudo com a estrutura ideal para seu público-alvo, seja na criação de website, e-commerce, landingpage e até sistema web.

Bem como fazemos o planejamento de marketing de conteúdo SEO para o bom posicionamento SEO do seu site. Também realizamos otimização SEO para sites, e-commerces e hotsites.

Não deixe de ver nossos cases de sucesso!


A WMORAIS, localizada em Santos – São Paulo, oferece soluções digitais para pequenas, médias e grandes empresas. É especializada em otimização para mecanismos de busca (SEO) para ranqueamento na primeira página Google. Também tem expertise em criação de site gerenciável (e-commerce, blog, portal) e desenvolvimento de sistema web customizado. Além de atuar com consultoria de marketing digital, marketing de conteúdo, anúncios no Google Ads com links patrocinados, criação de logotipo e palestras personalizadas.

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar