As tendências surgem e novas oportunidades de negócio também. Sua empresa vai ficar para trás? - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
23 de janeiro de 2020

As tendências surgem e novas oportunidades de negócio também. Sua empresa vai ficar para trás?

Tempo de leitura: 5 minutos

As tendências surgem e novas oportunidades de negócio também. Sua empresa vai ficar para trás?

Atualmente, as inovações tecnológicas surgem com muito mais rapidez. Novos aplicativos, mídias sociais, ferramentas, plataformas, ou mesmo atualizações, são apresentados todos os dias. E tudo isso altera também o comportamento das pessoas, dos consumidores. Com isso, as empresas também precisam mudar seu relacionamento com seus clientes, utilizando a tecnologia para adaptar seu modelo de negócio para estar onde seus clientes estão, ou seja: no âmbito digital.

E qual é o local certo para sua empresa estar? Qual a estratégia ideal? Como medir resultados? Nada melhor do que ter dentro da empresa um profissional que faça parte do segmento de tecnologia, que atue com diversas marcas, que saiba como aplicar as ferramentas disponíveis, que, acima de tudo, saiba adequar cada negócio ao formato digital, considerando as particularidades de cada tipo de mercado.

A maioria das empresas tem grandes oportunidades de se reinventar e trazer novas soluções para dentro da organização, mas não sabem como fazer porque falta um profissional especializado na área.

Uma palestra sobre o universo digital pode trazer o insight que sua empresa precisa para fazer a diferença e estar à frente da concorrência. Apresentando novas estratégias de mercado de acordo com o crescimento tecnológico que acompanhamos hoje, visando o máximo aproveitamento de oportunidade e minimizando os riscos.

Assim como os demais âmbitos dentro da empresa, fazer uso do marketing digital necessita estratégia. A informação por si só não traz vantagem, sua empresa ter uma conta nas mídias, possuir um site não garante resultados. É preciso conectar as necessidades da empresa ao comportamento do consumidor, considerando a concorrência e os recursos disponíveis. Dessa forma, é possível traçar estratégias e criar soluções com criatividade, trazendo um diferencial que fará a empresa se sobressair no mercado.

Assunto é o que não falta!

No mundo do marketing digital, existem diversos tópicos que podem ser abordados. Nem de longe a transformação tecnológica é um assunto genérico, com uma receita pronta para todas as empresas. Com certeza, existem tópicos e estratégias ideais para cada tipo de negócio.

Exemplo disso é a Wmorais já ter marcado presença, oferecendo palestras sobre as novidades do marketing digital, em empresas de diferentes segmentos, como o Instituto Prevent Senior e a Caixa Econômica Federal , ou mesmo em eventos, como a Feira do Empreendedor.

Confira alguns dos tópicos dentro do marketing digital e dos avanços tecnológicos da área:

  • Transformação digital de negócios
  • Por que vendas e tecnologia precisam andar juntas?
  • Otimização SEO e técnicas de conversão (CRO) para produtos digitais
  • Novas mídias: as transformações da comunicação digital

Quem fala?

Proprietária da WMorais Soluções Digitais, Gabriela Morais é especialista em transformar empresas gerando maior visibilidade e novas oportunidades de negócio, por meio de soluções digitais.

Formada em design gráfico pela Panamericana – Escola de Arte e Design, e em marketing, pela Universidade Metodista De São Paulo. Além de especializações em produção de websites pelo SENAC, digital analytics pela ESPM e otimização SEO pela UC DAVIS – Califórnia/EUA.

Possui mais de 12 anos de experiência na área de design e tecnologia, gerenciando projetos de aplicativos, lojas virtuais, portais, sites, blogs e hotsites, totalizando mais de 440 projetos na internet. Especialista em otimização (SEO) e técnicas de conversão (CRO), atualmente também é palestrante e consultora digital.

Desafie-se para novos formatos! Todas as áreas podem de adaptar às transformações digitais

Sua empresa também pode se reinventar e conquistar mais resultados através do marketing digital. Saiba mais sobre esse assunto através das palestras.

Contrate:

Fale pelo WhatsApp

Mande uma mensagem.

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar