Agora sua empresa pode aparecer na Globo, pelo Globo Ads! - W/Morais Soluções Digitais

Agora você pode navegar pelas categorias que mais gostar

Categorias
12 de junho de 2020

Agora sua empresa pode aparecer na Globo, pelo Globo Ads!

Tempo de leitura: 10 minutos

Agora sua empresa pode aparecer na Globo, pelo Globo Ads!

Já pensou que sua empresa poderia ter seus 15 minutos de fama na Globo? Agora pode! A emissora lançou o “Aparece na Globo”, uma plataforma em que dá para criar o anúncio da marca através de um vídeo que aparecerá na programação do canal. Já pensou ter os olhos atentos dos telespectadores da Globo todos voltados para sua marca? Vem entender como funciona.

 

Aparece na Globo: como funciona a plataforma Globo Ads?

A plataforma “Aparece na Globo” encurtou o caminho entre pequenas e médias empresas e a programação da Globo. Existem diversas opções disponíveis na plataforma e dá para dimensionar o impacto do anúncio, ou seja, quantas pessoas, em média, verão o anúncio na TV.

Confira as principais características da plataforma:

  • O mais legal, além de você poder anunciar na globo a sua marca, produto e/ou serviço na Globo, é que isso será feito de forma 100% online através da plataforma Aparece na Globo.
  • A plataforma também está disponível como App Globo Ads, ou seja, dá para acessar pelo smartphone baixando o aplicativo.
  • Antes de fechar negócio, é possível fazer uma simulação da campanha, basta especificar o segmento da empresa e o público-alvo, com essas informações, alguns programas da Rede Globo serão sugeridos para vincular a campanha em seu horário.
  • A campanha será feita através de um vídeo que pode ser criado, também, na própria plataforma “Aparece na Globo”.
  • Essa é uma oportunidade para todas as empresas, independentemente se pequena ou grande e do valor disponível para esse investimento.
  • Tudo é feito de forma online, assim como anunciar na internet, não é necessário entrar em contato com nenhum colaborador e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito.

Pontos positivos:

  • Atingir seu público-alvo e atrair clientes através de todo o alcance que a emissora possui;
  • Conquistar maior conexão com seus clientes;
  • Agregar valor à sua marca, tornando-a mais relevante e conhecida na sua região.
  • Acompanhamento do desempenho das campanhas, pelos indicadores da plataforma.
  • Apesar de recente, “Aparece na Globo” já pode ser considerada uma das melhores plataformas para anunciar.

 

Invista nos vídeos: o formato que mais converte!

É importante ressaltar a eficiência de anunciar através de vídeos, não é à toa que podemos colocar “Aparece na Globo” como uma das melhores plataformas para anunciar. Afinal, não é apenas a audiência da emissora que fica à disposição, mas o formato vídeo é sem dúvidas um dos meios que mais converte no marketing.

Há alguns anos, o vídeo se tornou uma tendência no marketing por causa do YouTube, atualmente, anunciar através de vídeos já é uma ferramenta consolidada, quem ainda não investe nesse formato está atrás da concorrência.

Mesmo assim, a estratégia não pode ficar de lado, caso contrário, seu anúncio será apenas mais um entre tantos. Criar um vídeo bem pensado para sua marca agrega valor a ela, e fica marcado na memória dos clientes para sempre.

O YouTube foi o último a mostrar como anunciar produtos na internet através de vídeos é rentável; fazer isso na televisão, a pioneira em apresentar anúncios em vídeo, com certeza é um investimento com garantia de retorno.

 

Acompanhe o sucesso de cada campanha

Os anúncios têm um objetivo claro: trazer mais clientes para a marca. E para saber do sucesso de cada campanha é necessário monitorar os resultados através das métricas disponibilizada pela própria plataforma.

Apesar do objetivo claro (conquistar clientes), uma campanha possui diversas especificações para que ele seja alcançado. É necessário entender qual público a marca quer alcançar e qual público está realmente interessado no seu produto/serviço. Além disso, possui variáveis como localização e horário em que a campanha vai ao ar. Tudo isso determina os resultados e o sucesso do anúncio.

Devido às variáveis, é preciso fazer o monitoramento constante para realizar, então, as adaptações necessárias.

 

O que você precisa saber sobre anunciar na internet ou na Globo

Atualmente, as opções de estratégias de marketing são inúmeras. Então, como você pode saber qual é a ideal para sua marca?

É necessário contar com um especialista da área, focado em conversão e resultados. Mas não apenas isso, encontre uma empresa que aceite andar lado a lado com sua marca, entendendo a realidade do seu negócio. Só assim é possível eliminar de vez os “achismos” na hora de criar campanhas e investir, aumentando a assertividade dos anúncios.

 

Conte com a WMorais para utilizar o Aparece na Globo!

A WMorais é uma especialista digital. Temos diversos cases de sucesso, pois enxergamos cada marca de forma única e especial, entendendo que as soluções não são uma receita pronta.

Nosso método de trabalho é focado em resultados, por isso, caminhamos com a marca para entender sua realidade e apresentar soluções diante de cada situação. Tudo muda o tempo todo, é preciso estar preparado para se adaptar a essas mudanças. Nós estamos! E você?

 

Venha encontrar uma solução com a gente!

Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 3321-5308, WhatsApp ou, se preferir, mande uma mensagem.

 

As outras soluções da WMorais:

Temos expertise em criação de website gerenciável e desenvolvimento de sistema web personalizado. Tudo com a estrutura ideal para seu público-alvo, seja na criação de website, e-commerce, landingpage e até sistema web.

Bem como fazemos o planejamento de marketing de conteúdo SEO para o bom posicionamento SEO do seu site. Também realizamos otimização SEO para sites, e-commerces e hotsites.

Veja agora nossos cases de sucesso!


A WMORAIS, localizada em Santos – São Paulo, oferece soluções digitais para pequenas, médias e grandes empresas. É especializada em otimização para mecanismos de busca (SEO) para ranqueamento na primeira página Google. Também tem expertise em criação de site gerenciável (e-commerce, blog, portal) e desenvolvimento de sistema web customizado. Além de atuar com consultoria de marketing digital, marketing de conteúdo, anúncios no Google Ads com links patrocinados, criação de logotipo e palestras personalizadas.

 

Voltar

Quer ficar por dentro das nossas novidades?

    Você também vai gostar